domingo, 25 de outubro de 2009

Nem consegui começar a contar sobre meu tratamento

Eu disse que ia escrever TUDO sobre o meu tratamento contra o Vírus C, quem disse? Estou tão fraca quem nem aguento escrever...

Vou ter que melhorar um pouquinho, é a tal da anemia...

Um comentário:

  1. UUUU finalmente minha amiga escreveu uma frase rsrsrsrs.
    Amiga sabemos que assim mesmo, esse tratamento judia muito da gente.
    Vamos que vamos amiga e com muita fé em Deus logo estaremos livres de tudo isso.
    Amo vc amiga!

    ResponderExcluir