Olá linda... como vai? estou tratando a hepatite c e não tenho nenhum efeito colateral, nem emagreço, bem que precisava perder uns 3 kilos pelo menos, mas tá difícil viu, estou ttando faz mais de um mês e graças a Deus nada de sintomas, gostaria de te pperguntar quando vão aparecer sintomas como o tal do emagrecimento.
Olá linda... como vai? estou tratando a hepatite c e não tenho nenhum efeito colateral, nem emagreço, bem que precisava perder uns 3 kilos pelo menos, mas tá difícil viu, estou ttando faz mais de um mês e graças a Deus nada de sintomas, gostaria de te pperguntar quando vão aparecer sintomas como o tal do emagrecimento.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir