blog da SANDRA REGINA CONDE ROCHA SOBRE HEPATITE C

domingo, 25 de outubro de 2009

Nem consegui começar a contar sobre meu tratamento

Eu disse que ia escrever TUDO sobre o meu tratamento contra o Vírus C, quem disse? Estou tão fraca quem nem aguento escrever...

Vou ter que melhorar um pouquinho, é a tal da anemia...
Postado por Sandra Regina Conde Rocha às 04:36 Um comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar: Postagens (Atom)

Atalho do Facebook

HEPATITE C

Promova sua página também

Quem sou eu

Minha foto
Sandra Regina Conde Rocha
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2015 (6)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2010 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ▼  2009 (1)
    • ▼  outubro (1)
      • Nem consegui começar a contar sobre meu tratamento

Atalho do Facebook

Sandra Regina Conde Rocha

Criar seu atalho
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.